quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atriz global desabafa em blog contra ex-namorado acusado de agressão

A atriz Luana Piovani voltou ao episódio em que ligou para a polícia para expulsar o ator Dado Dolabella  de um restaurante no Leblon, Rio de Janeiro, em 27 de fevereiro deste ano. Em seu blog, ela explicou aos fãs a sua atitude.
“Denunciei meu agressor, por novamente, descumprir as medidas protetivas e sabem quais foram as providencias tomadas? As mesmas da tragédia anterior narrada. Chegaram os policiais, com aquele vocabulário típico de polícia carioca e me disseram que não podiam fazer nada. Que eu devia era andar com o processo em mãos para numa próxima, quem sabe, eles cumprirem a lei que manda ser levado para delegacia o agressor que descumpre medidas protetivas”, escreveu ela.
E completou: “Sugeriram ao agressor que partisse porque eu já estava antes no local (a medida protetiva proíbe que o agressor se aproxime da vítima, que exista um limite mínimo de distância entre eles, independentemente de quem chegou ao local primeiro. É LEI!!! Não é favoooooooor!!!).”
O site Ego ouviu Dado Dolabella sobre as explicações da ex-namorada no blog. “Luana é uma pessoa que um dia fala uma coisa e no outro, uma coisa diferente. Ela diz que eu morri. Mas, se eu não existo mais, por que não para de falar de mim? Eu, da minha parte, ignoro tudo relacionado a ela”, afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário