sábado, 2 de abril de 2011

Após explosão de bueiro, trânsito é liberado em Copacabana

Depois da explosão de um bueiro que deixou cinco feridos na noite de sexta-feira (1º), o tráfego foi liberado por volta das 19h30 deste sábado (2) na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (2).
A via ficou interditada até o início da noite deste sábado para reparos, entre as ruas Miguel Lemos e Raimundo Corrêa. A interdição gerou retenções em outras vias do bairro, como a Avenida Altântica, para onde veículos foram desviados.
Cerca de 80 homens da prefeitura e da Light, concessionária de energia da cidade, trabalharam no local durante todo o dia na recuperação do trecho danificado.
'Minha vida começou agora', diz motorista ferido
"Minha vida começou a partir de agora", desabafou o motorista Ulisses Gomes, de 42 anos, atingido no braço e na mão por estilhaços e detritos de asfalto após a explosão.
Ulisses conta que andava na calçada para ir ao supermercado quando foi surpreendido pela explosão. Ele relata que foi jogado cerca de 1,5 metro para trás. O motorista foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e recebeu alta por volta das 23 horas.
"Foi tudo muito rápido, levantou muita poeira e cheguei a ficar com a vista embaçada. Primeiro passou um táxi, que foi jogado pro alto, em seguida passou o outro táxi, que foi atingido pela tampa do bueiro. Quando caí no chão, vi que outros dois meninos que estavam em um triciclo de supermercado foram lançados a uma distância de dois metros", conta Ulisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário