quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campeonato De Xadrez Da Escola Estadual Miguel Teixeira

   O campeonta de xadrez da Escola Miguel Teixeira foi organizado pelo professo Sezimar na matéria de Artes com proposito de melhorar o raciocinio de nós alunos,o grupo em que fiquei e me classifiquei em 1º do mesmo foi formado por:mim(Elker Nathan),Arthur & Daiana,eu fui o 1º do grupo, Arthur o 2º,nas 8ªs de finas ferrotei Jailson,já nas 4ªs de finais caí diante do Jovem Arthur.o mesmo Arthur que eu havia derrotado na 1ª fase,assim passando para o triangular final do campeonato Arthur Foi Derrotado por Denilson & Elissandro,já na decisão Elissandro & Denilson Fizeram Uma Final De Arrepiar,na qual o Jovem Denilson Com Uma Brilhante Jogada meteu um Xeque-Mate.Assim sendo campeão após ter derrotado grandes jogadores como o jovem Fabrício e o Próprio Elissandro. (Denilson com as peças pretas e Elissandro com as peças Brancas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário