segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desde a sexta-feira (13), 11 prefeituras tiveram o FPM bloqueado.

Nesta sexta-feira (20), data do repasse para as Câmaras Municipais e prefeituras do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), 11 dos dezoito municípios que tiveram o FPM bloqueados continuam com pendência no SIAFI.
Inclusive a de João Câmara, o bloqueio ocorreu na sexta-feira(13) no mesmo dia em que o prefeito Ariosvaldo Targino foi hospitalizado em Natal. Comenta-se que o bloqueio se deve ao débito de R$ 700 mil do PASEP, correspondente aos anos de 2004 a 2008.

Como o vice-prefeito Tico Melo começa a atuar hoje como prefeito legal, mas este terá no seu primeiro dia de trabalho que descascar esse abacaxi e não vai ser fácil.
A “trava” é realizada pela Receita Federal e A informação está disponível no portal do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).
As prefeituras que devem regulamentar a situação nas agências da Receita Federal são: Baia Formosa, Baraúna, Caiçara do Norte, Carnaubais, Jardim do Seridó, João Câmara, Natal. Patu, Porto do Mangue, Santo Antônio e Severiano Melo.
Desde a sexta-feira (13) elas tiveram o FPM bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário