terça-feira, 15 de março de 2011

José Mourinho ironizou polêmica sobre matéria veiculada por emissora de rádio

José Mourinho soltou mais uma de suas pérolas nesta terça-feira. Questionado sobre a polêmica em torno das insinuações feitas por uma rádio espanhola sobre doping no Barcelona, o treinador do Real Madrid reagiu com ironia.
“Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”, disse o treinador. A reportagem, veiculada pela emissora Cadena Cope, suspeitava da condição de alguns jogadores do Barcelona e do Valencia.
De acordo com a matéria, o Real Madrid teria pedido novos exames antidoping para a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), porque os atuais seriam uma “piada”. O time branco ainda teria dito que não entende como médicos sérios trabalham para o Barcelona.
A reportagem irritou os dirigentes do Barcelona. Mesmo com o pedido de desculpas feito pela Cadena Cope, a diretoria do clube anunciou nesta terça-feira que processará a emissora.
Mourinho falou sobre o jogo desta quarta-feira contra o Lyon, no Santiago Bernabéu, pelo duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador manteve o mistério em torno da escalação de Cristiano Ronaldo, recuperado de problemas físicos.
“Não sei se ele jogará. Esperarei o último treino para decidir. Não sou médico, não sou o jogador e preciso da opinião do departamento médico. Não gosto de decidir nada no dia do jogo. Não tenho nada a esconder. Se Cristiano Ronaldo estiver bem, jogará, mas é preciso esperar um pouco”, completou.
Na partida de ida, disputada na França, Lyon e Real Madrid empataram por 1 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira às 16h45 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo das emissoras de TV Bandeirantes, ESPN Brasil e ESPN/HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário