quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Richarlyson vê Atlético-MG com "super time" para brigar por títulos em 2011

Terceiro reforço anunciado pelo Atlético-MG na temporada, o volante Richarlyson, que realizou exames médicos na última terça-feira na capital mineira, acredita que o clube mineiro tem “super time” e brigará por títulos na temporada 2011.
“Além de já ter um super time, o Atlético está se reforçando ainda mais, está montando um elenco ainda melhor, isso é importante é o diferencial, a vontade do Atlético em montar um grande elenco para 2011”, observou o volante.
Richarlyson disse que o grupo atleticano faz lembrar o São Paulo, seu clube anterior.
“Felicidade por estar sendo contratado por uma equipe de qualificação tão grande quanto a minha anterior, e espero continuar minha história vitoriosa conquistando títulos, alcançando objetivos individuais e tendo a ambição, sempre, de fazer o melhor pelo Atlético”, afirmou.
“Nós que jogávamos em outras equipes dávamos o Atlético como o time mais qualificado. Mas futebol é assim mesmo, às vezes você monta um time galáctico, um grupo cheio de grandes jogadores e não dá certo em campo, e talvez tenha faltado um pouco mais de entrega, um pouco mais de liga em campo”, acrescentou Richarlyson.
Richarlyson assinou contrato com o Atlético por dois anos. O time mineiro, acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta na última semana. O volante se disse contente com o acerto e promete ao torcedor mostrar bastante vontade e determinação dentro de campo.
“A torcida pode esperar um jogador sempre guerreiro, motivador e com espírito de liderança. Mas conto com a ajuda dos meus companheiros, porque uma andorinha só não adianta, precisarei da ajuda dos companheiros em campo para fazer uma grande temporada e ajudar o Atlético”, observou Richarlyson.
O volante reconhece que as informações dadas pelos amigos Zé Luís e Diego Tardelli foram importantes para acertar com a diretoria do Atlético.
“É muito fácil o presidente do clube vender o seu peixe e falar bem do seu clube, mas quando jogadores que estão aqui te falam, você dá a prioridade, você acredita mais e foi isso que o Tardelli e o Zé Luís me falaram, da ambição do time, da estrutura, da vontade do Atlético em conquistar títulos. Então o que eles me passaram foi um aditivo a mais para eu acertar”, ressaltou o volante.
Além de Richarlyson, o Atlético já contratou oficialmente outros quatro jogadores: o lateral-direito Patric, que defendeu o Avaí no último Brasileirão, o volante Toró, ex-Flamengo, o meia atacante Wesley,que estava no Grêmio Prudente, e o atacante Magno Alves, que se destacou pelo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário