quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Andrés admite sondagem a Valdivia na Copa e diz que acertou bases com Marcinho

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu pela primeira vez que já cogitou contratar o meia Valdivia. Em entrevista à rádio Globo, o dirigente afirmou que sondou o chileno na Copa do Mundo, mas desistiu de sua contratação devido aos altos valores oferecidos pelo Palmeiras. O mandatário também confirmou ter acertado as bases do contrato com o atacante Marcinho, à espera apenas da liberação do Qatar SC para anunciar o jogador.
“Conversei com o Valdivia lá [África do Sul], mas agora não quero. Quando eu queria, ele não pôde vir. Não deu para pagar. Conversei com ele para saber da sua situação, mas quando falou a proposta que tinha, disse que não dava”, afirmou o dirigente.

Chefe da delegação do Brasil no Mundial, Andrés foi flagrado conversando com Valdivia antes do duelo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final. Após o encontro, o corintiano chegou a negar qualquer interesse na contratação do meio-campista.
O presidente do Corinthians também falou a respeito da montagem do elenco para 2011 e admitiu que já acertou a situação do atacante Marcinho. Porém, está à espera de uma possível liberação do Qatar SC no início do ano, seis meses antes do término do seu contrato.
“Acertamos tudo com o atleta. Ele tem contrato com o clube até o meio do ano. Se eles liberarem agora, será jogador do Corinthians, mas também podemos aguardar. Só que é claro que eu preferiria que ele viesse agora”, ressaltou o presidente.
Com exceção de Marcinho, Andrés Sanchez negou que o Corinthians está próximo de anunciar outro jogador. Ele voltou a negar qualquer negociação para repatriar Adriano e também negou contato por atletas como Cristian e Alex.
“Para o Adriano vir, o Ronaldo tem que fazer 12 cheques pré-datados. Aí eu assino o contrato amanhã. Não negociei com a Roma, com o Adriano, com o Gilmar [Rinaldi, empresário]. Ele só vem se for de pára-quedas”, declarou.
“O caso do Cristian é o mesmo do Alex. Eles estão em clubes que fizeram um investimento muito grande por eles. Então não corri atrás deles”, reiterou Andrés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário